quarta-feira, 18 de março de 2009

Forma de controle (devaneio 3)

Agora vamos criar um pequeno grupo com algumas das pessoas mais próximas (as que já estão bem controladas e mansinhas), junte pelos menos cinco, leve estas pessoas para um lugar reservado, que tenha um tipo de porão, ou um mausoléu, prenda os cinco de forma a ficarem em posições desconcertantes, agrida os cinco, pode usar algum objeto se desejar ou te satisfazer (vai saber é cada ditador que me aparece com cada mania viu), xingue-o, grite palavras como demônio, morte, sangue e terror, depois de algumas horas diga a eles constantemente que devem derrotar o inimigo, mas não dê exemplo de inimigo algum, apenas a palavra inimigo, assim depois você pode criar vários inimigos que eles lutarão, faça isso até que eles respondam com convicção que morreriam por você, após este estágio, diga-lhes que eles serão seus "generais" farão tudo o que quiser, faça-os alimentarem a mente de outros para que também virem sanguinários e lutem contra o inimigo, após conseguirem juntar um bom contingente o seu exército de controle (opa, digo de libertação, este é o nome que deve ser usado) estará pronto para agir, o próximo passo será a obtenção de armamento.

P.S.: Eu sou livre? Eu estou livre? Ou eu apenas sou influenciado a pensar que sou livre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja livre!